Advertisement

Cinco anos atrás eu comecei a escrever o meu primeiro blog, daquele blog até esse novo blog, vários blogs fizeram parte da minha...

HAUS????!


Cinco anos atrás eu comecei a escrever o meu primeiro blog, daquele blog até esse novo blog, vários blogs fizeram parte da minha história. Cada um deles representou um momento especifico da minha história e as vezes eu os visito para lembrar da pessoa que eu fui em "outras vidas", no momento atual, esse blog representa a minha evolução profissional e é o registro desse meu momento de amadurecimento.

Desde 2009 eu venho trabalhando no sentido de fazer parcerias criativas que me possibilitassem desenvolver projetos. Tendo isso em vista, foi assim que surgiu a "Concepção" que tinha como objetivo principal fomentar uma comunidade artística realmente invejável. Dentro da "Concepção",  nós iniciamos com o "IConcep Group", que era uma comunidade interativa e online de fãs e seguidores, que vinha apoiando o desenvolvimento da Concepção. 

Os membros da Iconcep, me ajudaram a criar uma enorme rede de amigos talentosos, e a compartilhar a minha visão de mundo  através de conteúdos produzidos para Rádio (Geração Y) e Internet ( blogs, podcasts, vlogs, curtas experimentais, musica). Desde a descontinuação da Concepção e a desativação dos fóruns e comunidades nas redes sociais, eu vim trabalhando e estudando na intenção de desenvolver a minha capacidade criativa e produtiva nas mais diversas áreas. Durante esse processo, muita coisa foi feita e muitas parcerias foram seladas, esse blog é uma tentativa de expor ao mundo todas os projetos maravilhoso que eu e meu grupo de amigos talentosos temos para mostrar. Aqui vocês podem conferir todos os meus passos profissionais, os projetos que eu participo e todo os registros sobre a produções dos mesmos.
Atenciosamente,

 Jota Leal

0 comentários: